faça acontecer
Não tem vento sopre, não tem sol faça uma fogueira, não tem mar contente-se com o chuveiro, não tem asas movimente o pó das calçadas, caminhe, errou o alvo atire novamente,arrisque, se foi longe demais volte ou insista um passo a mais pode te levar a um abismo como também a uma nova conquista, se não tiver ido ainda a lugar nenhum corra o que te afasta de todos os teus quereres é a tua impotência de tomar o rumo que pode te levar ao que tu quer ou não ter em tua vida.
pelo pouco que conheço de blogs axei muito o seu continue evoluindo abraços do teu fâ loreno !!!!!!
ResponderExcluirobrigado loreno pela força. abraço.
ResponderExcluir