quarta-feira, 24 de agosto de 2011

bom dia

Sinto o perfume da manhã que se aproxima o sabor das horas que ainda dormem,o cheiro do mel no pão,do café quente ainda sem açúcar do queijo ainda não fatiado e com o gosto dos sonhos ainda na boca abro a janela para ver o sol que mesmo tímido lembra um lindo sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário