bom dia
Sinto o perfume da manhã que se aproxima o sabor das horas que ainda dormem,o cheiro do mel no pão,do café quente ainda sem açúcar do queijo ainda não fatiado e com o gosto dos sonhos ainda na boca abro a janela para ver o sol que mesmo tímido lembra um lindo sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário