quarta-feira, 24 de agosto de 2011

uns pensamentos

Quantas horas são necessárias para nos provar que o maior dos cansaços está na espera.

Omita se precisar
minta se for necessário,

Crie se te pedirem,
Invente se te obrigarem.


e no pico da montanha eu compreendi  que deus não estava lá no céu mas tinha me carregado até ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário