ser algo ou não ser
Se não souber que dar, dê um bom dia, se precisar de algo que não tem, peça, se quiser dar algo que muitos precisam, que seja um sorriso, se desejar oferecer o que muitos precisam que seja um pouco de paz, se quiser ser fogo em inverno rigoroso não esqueça primeiro de ser o machado que corta a lenha. se quiser não ser nada para ninguém nunca chegue nem acene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário