domingo, 21 de agosto de 2011

pronto para acabar com o mundo....

Pronto pra acabar com o mundo
Com um barbeador em punho,
Pronto pra incendiar a cidade
Com a mesma coragem que teve de levar pra cama junto um extintor de incêndio,
Pronto para a guerra para matar arrogantes pretensiosos e egoístas
Só esqueceu de lembrar que não teria coragem de puxar o gatilho contra sua própria família,
Pronto pra usar de todas as suas armas,
Mas quais afinais ele tinha,
Beijou sua mãe com um gosto de nunca mais,
E entre a porta e o portão parou e pensou como era grande essa travessia,
Pra ser um soldado ou um covarde uma opção ou outra se precisa de qualquer jeito de um pouco de ousadia,
Compre o que puder desde que tenha garantia,
Faça o que quiser desde que o amanhã não te cobre nenhum ato com juros,
pronto pra acabar com o mundo, com uma caixa de fósforos na mão e um extintor de incêndio na outra,
pronto pra acabar com o mundo mesmo sabendo que teu lar teu cão teus sonhos estão nele,pronto pra acabar com o mundo com toda essa incerteza de que antes de tudo poderia pelo menos tentar cuidar um pouquinho melhor do teu quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário