domingo, 21 de agosto de 2011

se tiver


Se tiver a intenção de convidar alguém para alguma coisa que seja para ser feliz, se tiver algo a oferecer a alguém que seja um pouco de paz, se tiver algo para dar a quem muito precisa que seja compaixão, se quiser alimentar alguém que seja de esperança, se tiver que dar o que alguém necessita que não se compra não se vende e não se empresta que seja muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário