Se o frio não desgrudou de tua pele não terá sido porque esqueceu de sair em busca dele. Se o dia não te deu tudo o que esperava dele não será porque tu tenha esperado demais dele e esquecido que num dia só não cabem todos os nossos sonhos. Se te faltou uma voz amiga uma mão solidária não terá sido por culpa tua de não ter demonstrado o quanto isso para ti era necessário.Se teus pés não provaram o sal do mar não terá sido simplesmente porque tu tenha esperado que ele viesse de encontro ateus passos e tenha esquecido de caminhar em direção a ele.

Nenhum comentário:
Postar um comentário