domingo, 21 de agosto de 2011

Já parou pra pensar

Já parou para pensar  que a gente se prepara para lutar contra monstros gigantes feios fortes e que a vitória não nos pertence porque somos derrotados ao não imaginar que o monstro pode nos ver da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário