Os dez mandamentos,as setes maravilhas do mundo,
os três poderes,
e não existem somas nem decretos
que te coloquem um sorriso na boca,
somos simplesmente a associação agora do que
pensamos e fizemos no ontem.
A lei do mais forte,
A lei da gravidade,
A impunidade se compra assim como o botox e o
prestigio.
As nuvens não são de algodão meu anjo,
Acredite no que quiser mas antes de se jogar num
abismo, por via das duvidas coloque o para
quedas nas costas entre um vôo e um pouso há tempo
de querer ter asas.
Contratos por serviços ilimitados,
Prestações a perder de vista,
Antes de te pintar de ano que vem, olha-te no espelho e
vê se no presente não é apenas uma caricatura
manipulada.
Que tua oração jamais seja por deixares de acreditar em
ti mesmo.
Que tuas guerras sejam travadas em busca de tua paz.
Que teu cansaço seja unicamente por correr em direção
ao sol atrás de teus sonhos.
Não existem sábios meu amor,
Nem coelhinhos da páscoa,
mas não rasgue a ilusão que perdeste,
essas verdades que não te assustam podem ser uma
arma na mão de um suicida.
Não perguntes nunca amigo o que um outro quer do
futuro,
Entre uma noite e um despertar a vários sonhos que são
abandonados,
E o amanhã não tem certificado de garantia,
Não tem quem não tenha perco tempo em coisas
inúteis,Mas perder é preciso para saber como conquistar,e que e que elas tem o mesmo valor não importando a quantidade nem o tamanho, e se
por um acaso um dia te chamarem de ambicioso ignore,
porque a resposta todos sabemos que em medida exata
ela é mais que necessária para alcançarmos o suficiente
para não andarmos pedindo esmola.
Não tema, se achar que é curta por demais tua
existência,
Viva o hoje como sendo tudo o que tens, para o depois
só se deixe sementes na terra e nem todas elas vingam e transformam-se em lindas rosas, você sabe disso tanto quanto eu.
Que teu desejo de liberdade não te aprisione.
Que tuas paixões não te escravizem.
Que tuas esperanças por menores que sejam,
Não te impeçam de acreditar num mundo mais justo e
sensato.