segunda-feira, 14 de novembro de 2011

pensamentos num dia de chuva

Mãe o dia que fui acusado de não querer nada da vida  e antes também de me condenar não se perguntou se o que eu queria dela não eu não achava bastante para mim e que eu não era culpado pelos teus sonhos que ficaram nos sonos, pelos teus atos que ficaram presos a teu pensamento. 
E essas guerras todas que perdi amigo antes de me chamar de covarde não lhe provaram que eu não achava justo sangrar para conquistar a paz.
Não me aponte o dedo pai aonde tu chegou não te da o direito de me dizer o que é bom ou ruim para mim.
Aprendi contigo meu amor que antes de dizer eu te amo para alguém e necessário que também amamos mais do que nunca nós mesmos. 
Não, não repreenda nunca quem tiver medo do amanhã a tolos que vivem pensando nele e não dão devida importância ao agora.
Mãe uma vez disse obrigado por me dar a vida mas agora me deixe viver.
Pai obrigado por me ensinar a dar os primeiros passos mas não percebeu que um dia eu não precisaria mais de tuas mãos, e que um dia quando precisasse poderia correr em direção a elas novamente.
A gente não aprende a desamar a gente aprende com a vida a dar menos importância ao outro.
Egoísmo não teu cura meu anjo é difícil quem não te socorre por medo de um dia não ter pra quem pedir socorro.
Não queira mudar o mundo amigo isso é pretensão de quem muito pouco faz pela sua própria vida.
Ninguém é um exemplo a ser seguido todo homem é moldado as suas próprias experiências de vida não queira outra moldura o teu sorriso não pode ser compatível com os que não foram os teus atos que colocaram em teus lábios.
Levamos anos colecionando mentiras até um dia descobrirmos que assim como a verdade cada um tem as suas.
Não subtraia ninguém todo homem tem seu valor até nossas ambições e arrogância um dia podem nos ser úteis, já vi grandes guerreiros saírem vitoriosos de uma batalha por optarem por não lutar.






E os teus lábios no fim da tarde roubaram minhas palavras e mataram a minha sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário