quinta-feira, 30 de agosto de 2012

algumas coisas

Ventos me levam, sóis me derretem, tua lembrança desenha um sorriso em meus
lábios,
éramos luz e sombra água benta e falta de fé éramos calmaria a espera de combustão, metade do que faltava um ao outro.
Maçãs mordidas e algumas coisas já s
em sabor encima da mesa,
Nunca acreditamos no para sempre mas tínhamos certeza que tudo dura o tempo necessário para se tornar inesquecível,
E eu tentei ser só me faltou a certeza de ter me tornado.
Quando eu suspirava sonhos em teu ouvido você queria silêncio e um calmante para dormir, corri atrás de estrelas e você apagou a luz, e quando eu abri a porta pro vento correr você partiu você era caminho passo a ser dado eu porta trancada.
Alimentei tantas rosas que esqueci de regar você.
Hoje colando uma lembrança a outra percebo que fui o que pude só não fui aquilo que você esperava que eu fosse para você.

Alguma coisa para ninguém..
Roger fonseca