segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

estar vivo

                 

Estar vivo é sentir o sol arder em nossas costas, 
é sentir a chuva fria escorregar por nossos cabelos. 
estar vivo é suar de prazer ou de cansaço, 
é querer o muito mas também se contentar com o pouco. 
estar vivo é gritar quando o silêncio incomoda, 
ou sussurrar quando queremos dividir um segredo, 
estar vivo é ser louco se for preciso, 
e equilibrado quando o momento pede, 
estar vivo é sonhar sem a necessidade de procurar o sono, 
e sugar do dia e da noite todos os encantos que ele nos oferece, 
estar vivo é querer da flor o perfume, 
e do beija flor o vôo, 
estar vivo é caminhar, correr, suar, 
é manter os pés pesando na terra, 
estar vivo é amar o outro, 
sem jamais esquecer de que em primeiro lugar temos que amar a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário