quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rubens fala sobre nosso herói brasileiro Zé do cipó que poucos conhecem.(bom quis ser engraçado não deu) abraços.

Um comentário:

  1. BEM QUE EU DESCONFIAVA QUE TINHA UM CARA ASSIM POR AQUI, TÁ TRI MANO...AÍ RUBEN TU SACA AS "PARADA" MEMO...

    ResponderExcluir