Hummm, acho que a "linquiça" (kkkk) ficou sem sabor depois de destremar ela ...valeu mano...tá ligado
Hummm, acho que a "linquiça" (kkkk) ficou sem sabor depois de destremar ela ...valeu mano...tá ligado
ResponderExcluir