sábado, 27 de agosto de 2011
em que dia
em que dia fomos chá quente e cobertor não só frio extremo, em que dia fomos felicidade plena não só uns dias de carnaval, em que dia fomos liberdade não cativeiro de nossas próprias conquistas, em que dia abrimos mão da razão pra que a outro ela pertencesse, em que dia nós fomos a solução não o dedo que aponta o problema, em que dia fomos um tijolo não a sala já decorada, em que dia nos conformamos em ser uma derrota mesmo sabendo que são infinitas possibilidades de vencermos as que estão ainda por vir, em que dia questionamos nossas verdades antes de não aceitar outras, em que dia fomos joelhos no chão não vaidade em riste, em que dia condenamos nossos atos antes de julgar os que não são nossos, em que dia fomos de fomes que não nossas mesa farta não só as sobras dela, em que dia fomos um dia de natal para alguém que jamais ouviu falar em renas nem em trenó, em que dia fomos uma saída, uma moeda, uma porta aberta que não fosse para nós mesmos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Muito bom teu texto!!! Adorei o blog e virei sempre ;)
ResponderExcluirVisita o meu também no http://voceprecisaserlivre.blogspot.com
Sucesso!
belas e sabias palavras um abraço adoreiiiiiiiiii!!!!!
ResponderExcluir