quarta-feira, 24 de agosto de 2011

não é parte 1


Não é roubo é cleptomania,
Não é gênio é esquizofrenico,
Não é culpa é bulemia,
Não é doença é aneroxia,
Não é bíceps é anabolizante,
Não é a lei da gravidade é silicone,
Não é abuso é pedofilia,
Não é imposto é contribuição,
Não é censura é bom senso,
Não é Mauro é Maria,
Não é preconceito é homofobia,
Não é manchete é sensasionalismo,
Não é arrogante é excentrico,
Não é esquisito é exótico,
Não é futil é apelativo,
Não é negligência é sistema inoperante,
Não é descaso é falta de leitos,
Não é fome é compulsão,
Não é viril é viagra,
Não é pedágio é colaboração,
Não é culpado é suspeito,
Não é inveja é critica construtiva,
Não é esmola é abono,
Não é acordo é troca de favores,
Não é vil é maquiavélico,
Não é guerra é genocídio,
Não é o fim é o começo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário