Não
existe luz no fim do túnel então porque me
pergunta
porque ando com essa caixa de fósforo
e essa
lanterna na mão,não encontro diamantes
pelos
caminhos que ando porque insiste em perguntar
porque
carrego comigo alguns trocados na carteira e
umas
moedas no bolso,não existe futuro ainda porque
insiste
em me mostrar com o dedo o que ainda não
vejo, quanto
custa o bom senso com quantas mentiras
conquistei
tua compreensão, existe um lugar chamado
paraíso
e tem noites que imagino ele sendo um canto
onde
crescem flores sem serem semeadas e vingam
paixões
a cada raio de sol que pinga na terra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário