domingo, 21 de agosto de 2011

alguns pensamentos

Viva um dia de cada vez, todos tu viverá somente se cometer suicídio.

O importante não esta sempre em vencer mas em aprender como evitar a guerra.

Faça o que fizeres de tua vida mas faça o que puderes pra não ser infeliz, faça o que fizeres de tua vida só tenha inteligência necessária pra fazer tudo aquilo que pode te trazer amor paz e felicidade.


Não importa em que seita acredita em que altar te ajoelha em que tu deposita tua fé só não seja nunca um imbecil pra deixar um único segundo de sua vida de acreditar em você mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário