domingo, 21 de agosto de 2011

arrasto

Arrasto comigo luas que já não estão no céu estrelas que já se apagaram ventos que não colhi mares que não mergulhei e paixões que deixei de viver.


Arrasto comigo sonhos que não 


abandonei ao despertar, esperanças que um dia eu vi na boca 


de uma criança e a certeza que o dia mais importante de 


minha vida é, e sempre será o que esta por vir.

Um comentário: