domingo, 21 de agosto de 2011

Que me roubem

Que me roubem a praça os brinquedos a inocência nunca a esperança de voltar a sorrir, que me roubem a casa o carpete os latidos de meu cão mas que jamais me falte ambição de ter tudo novamente, que me roubem a paz a bandeira a calma a rede desde que não me falte as armas necessárias para te-las de volta,que me roubem o pensamento os ideais a convicção nunca a sabedoria para adquirilas novamente,
que me roubem a fada o bosque o encanto não a probabilidade de agarrar entre tantos sonhos um só que seja,que me roubem a rua as pedras o suor a calçada a sombra  a água fresca  nunca minhas procuras por um novo dia de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário