domingo, 21 de agosto de 2011


   Te construo, me ergo de tijolo em tijolo em um castelo pra servir de teu lar,  arredo o sol para um lado puxo uma estrela pra outro afasto uma nuvem de outra pra que tuas asas se arremessem sem planos de vôo em fugas planejadas não tememos nunca a altura do céu nem a velocidade da queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário