terça-feira, 23 de agosto de 2011

faça acontecer

Não tem vento sopre, não tem sol faça uma fogueira, não tem mar contente-se com o chuveiro, não tem asas movimente o pó das calçadas, caminhe, errou o alvo atire novamente,arrisque, se foi longe demais volte ou insista um passo a mais pode te levar a um abismo como também a uma nova conquista, se não tiver ido ainda a lugar nenhum corra o que te afasta de todos os teus quereres é a tua impotência de tomar o rumo que pode te levar ao que tu quer ou não ter em tua vida. 

2 comentários:

  1. pelo pouco que conheço de blogs axei muito o seu continue evoluindo abraços do teu fâ loreno !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado loreno pela força. abraço.

    ResponderExcluir