domingo, 21 de agosto de 2011

foi

                                                          
Foi cedo ou foi tarde mas um dia foi,
É o que conta rede é o que lembra o perfume grudado nos lençóis,
se te guardo num canto ou numa gaveta seria apenas papel e letra
não me lembro de tua inocência e o que te faltava era tudo que me encantava,
se foi ácido ou foi viagem pradaria ou paisagem que me importa é que eu fui quem sabe até falta de onde ir,
e de todos os teus sabores o que talvez o único que me lembre foi aquele que não provei,
e de tantas coisas previsíveis  que cada ato teu se repita desde que não te gaste,
e se um dia fui mais do que podia foi porque você soube somar e em partes iguais aproveitar o que eu tinha de bom e ruim em mim,
foi muito cedo  ou foi muito tarde mas um dia foi,
fui pedra que mudaste de lugar fui areia que aprendi a voar com o doce sabor de um sopro teu,
fui metal que você quis contar preto ou branco que  quis pintar,
tentei ser sol céu azul pra você voar,
e quando foste de novo para o jardim compreendi que o encanto de uma rosa é não se esforçar nunca para ser uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário