De vez em quando a gente é pedra fervendo ao sol,
é flor sem perfume sem primavera sem jardim,
de vez em quando a gente é luz apagada, cor gasta,ferro corroído pela ferrugem,
de vez em quando a gente é peça quebrada é dente doído é vinagre não vinho,
de vez em quando agente é perca é falha é brinquedo quebrado é sorriso forçado,
de vez em quando a gente é espinho,é felpa nas unhas,é lágrima e sal,
de vez em quando a gente é ontem,é o ano passado,é um lugar detestável,
de vez em quando a gente é resto é pouco demais é simplesmente nada,
de vez em quando a gente é frio é tempestade é completamente caos,
de vez em quando só de vez em quando.
outras vezes somos um lugar calmo,
uma porta aberta,
uma mão que acolhe,
um sorriso que encanta,
um disco favorito,
um livro que volta e meia arrancamos novamente da estante,
um prato favorito,
de vez em quando somos frustrações
outras satisfação inteira,
de vez em quando a gente é horrível,
de vez em quando o traço mais lindo da tela,
de vez em quando assumimos o que somos,
de vez em quando omitimos o que pensamos,
de vez em quando a gente é arrogante é mesquinho,
de vez em quando a gente é alma corpo e todo coração.
de vez em quando a gente é tudo isso,
inevitável não sermos pois somos humanos.
é flor sem perfume sem primavera sem jardim,
de vez em quando a gente é luz apagada, cor gasta,ferro corroído pela ferrugem,
de vez em quando a gente é peça quebrada é dente doído é vinagre não vinho,
de vez em quando agente é perca é falha é brinquedo quebrado é sorriso forçado,
de vez em quando a gente é espinho,é felpa nas unhas,é lágrima e sal,
de vez em quando a gente é ontem,é o ano passado,é um lugar detestável,
de vez em quando a gente é resto é pouco demais é simplesmente nada,
de vez em quando a gente é frio é tempestade é completamente caos,
de vez em quando só de vez em quando.
outras vezes somos um lugar calmo,
uma porta aberta,
uma mão que acolhe,
um sorriso que encanta,
um disco favorito,
um livro que volta e meia arrancamos novamente da estante,
um prato favorito,
de vez em quando somos frustrações
outras satisfação inteira,
de vez em quando a gente é horrível,
de vez em quando o traço mais lindo da tela,
de vez em quando assumimos o que somos,
de vez em quando omitimos o que pensamos,
de vez em quando a gente é arrogante é mesquinho,
de vez em quando a gente é alma corpo e todo coração.
de vez em quando a gente é tudo isso,
inevitável não sermos pois somos humanos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário