Do nada veio o sol, por detrás de umas nuvens, do nada veio uma flor de uma terra que nem primavera se aproxima, do nada veio a esperança quando um sorriso abriu na boca de uma criança,do nada veio a paz quando tudo virou silêncio e as ofensas, do nada viraram elogios,do nada veio a manhã batendo na porta, do nada veio a noite quando tranquei a porta e fechei todas as janelas,do nada vem feridas que o tempo cura mas que deixam cicatrizes para não nos machucarmos no mesmo erro,do nada veio um monte de problemas como se todos problemas do mundo fossem só meus, do nada percebi que quando mais eu cavava eles mais neles me via enterrado, quando larguei a pá e lavei as mãos entendi que o maior equivoco de um homem é cavar a terra em busca de pedras se elas não estão a nossa frente em vez de desenterrar soluções e procurar um manual de instruções para montar o que ainda não esta lapidado.do nada veio uma oração do nada veio um milagre quando senti que respirava e pensava e fome nem sede eu tinha,do nada assim vem as coisas,do nada vem um amor de outro uma família um filho, e do nada de agora um monte de netos,do nada vem o tudo e o tudo nunca é bastante então do nada vem outra manhã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário