Carregue teus sonhos mas deixe os sonos na cama, não se canse de buscar por liberdade mas não esqueça que em primeiro lugar tem que colocar os pés na rua, se o dia hoje não lhe sorriu quem sabe é porque se guarda no amanhã, o motivo, e de tantas coisas que ainda te faltam te agarre as que tem, o difícil não é conquistar mas manter o que já possui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário