terça-feira, 23 de agosto de 2011

um pouquinho de ambição só

 

Se tiver dúvidas de onde quer ir não vá, se não souber onde está saia do lugar, se tiver mais do que o necessário é porque tem algo que não é teu, se tiver menos que precisa é porque perdeu pelos passos de quem tinha mais ambição que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário