um pouquinho de ambição só
Se tiver dúvidas de onde quer ir não vá, se não souber onde está saia do lugar, se tiver mais do que o necessário é porque tem algo que não é teu, se tiver menos que precisa é porque perdeu pelos passos de quem tinha mais ambição que você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário