domingo, 21 de agosto de 2011

entre


Entre uma escolha e outra desabamos num precipício onde a felicidade parece não fazer falta, entre querer ser e sermos esbarramos em nossa falta de atos, entre querer ser amado e amar esquecemos de amar sobretudo a nós mesmos em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário