Existem inúmeros motivos para um homem culpar a vida por não ver mais graça em viver,
Dentre algumas, a inocência de ao despertar não deixar entre os lençóis e no travesseiro os sonhos que só são viáveis quando se dorme profundamente.
Acusar a sociedade por seus fracassos porque é mais fácil ser vitima das circunstâncias do que lutar pela absolvição de atos que cometemos com o propósito de não sermos das estatísticas os que precisam ser salvos e sim os que tem capacidade de serem os que socorrem os mortos e feridos.
E aquela porta que não foi aberta talvez seja porque existe uma distância enorme entre bater palma para o que os outros conquistam e bater na porta que jamais deixará de ser um objetivo impossível se ela não conhecer a força de vontade que carrega nosso punho fechado.
E dentre tantas talvez a principal seja a falta de amor em nós mesmos.
roger fonseca

Nenhum comentário:
Postar um comentário