Quero amigos que suspeitem de meu caráter pra que eu me torne um homem melhor,
Amigos que não acreditem em mim para que eu jamais deixe de provar para mim mesmo que sou capaz.
Amigos que me invejem por eu me contentar com o pouco que tenho, sem nunca duvidar que se quiser posso ser mais que lago posso ser mais que rio posso ser mais que areia, posso ser mar.
Amigos que me julguem para eu aprender que um homem só tem o direito de apontar o dedo para alguém quando ele tiver preparado para assumir seus próprios erros não apenas justifica-los,
Amigos que não me estendam a mão para que eu não duvide de minha capacidade de me levantar não importando o tamanho da queda.
Amigos que me odeiem para eu conhecer realmente quais são os que me amam.
Amigos desleais para que eu saiba que para uma guerra só te convida a fazer parte dela quem não o é.
Amigos gananciosos para eu aprender que a importância das coisas que conquistamos não esta no valor que elas tem e sim no que elas acrescentam em nossas vidas.
Amigos infelizes pra que eu possa compreender a dor que carrega uma lágrima e a beleza que se esconde num só sorriso.
Amigos sem fé para que eu aprenda com eles que um homem torna-se uma sombra de si mesmo quando deixar de acreditar em si mesmo.
Amigos que me cobrem para que eu aprenda com eles que antes de exigir o melhor do outro eu como ser humano tenho que ter consciência que dou o melhor de mim.
roger fonseca

Nenhum comentário:
Postar um comentário