domingo, 1 de abril de 2012

entre ser ou não

Entre ser ou não ser, prefiro existir, entre querer e o não ter, escolho ousar, entre dormir e sonhar, agarro a probabilidade  de suar em tuas mãos e me derreter no calor de tua pele.        
                                        roger fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário