segunda-feira, 7 de maio de 2012

uma coisinha


Somos da janela,
a vista para o mar
da manhã o despertar,
Somos fome e sede em comunhão,
Somos febre e delírios,
Somos a cobiça de todos os desejos,
Somos da alma a inquietude,
do tempo a tempestade,
Somos prova e testemunha 
que um homem só vive,
se permitir-se ser levado por o mais intenso dos sentimentos
a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário