Felicidade é sentir o gosto do teu
sorriso grudado nos meus lábios,
é ser sol lua ou chuva banhando tua pele, liberdade é estar preso a teus braços, é ser o ar que tu respira
e que te sufoca, é ser teu vôo e teu pouso, é ser de todos e tantos caminhos
aquele que é escolhido pelo teu coração.
Roger
Fonseca
Quando conheci teus desejos, vi que um por um deles nada mais queriam que serem usados, quando despi todas as tuas cortinas vi uma rosa que queria ser colhida que nada mais desejava do que suar de prazer e cansaço ao ser tocada pelo sol.
E quando eles por si próprios tomaram asas eu me pintei de azul, me dissolvi em mar, e me vesti de sol.
Roger Fonseca

Nenhum comentário:
Postar um comentário