Corre o tempo deixando horas usadas para trás,
Corre a menina carregando uma trança delicada no cabelo e um sorriso inocente nos lábios,
A felicidade conta um velho suando um século de vida pela pele é saber que quando o sol não bater em tua janela podemos contar com ma vela ou com uma caixa de fósforo.
É procurar um caminho não ser uma rua jamais explorada.
É olhar para trás sem perder de vista nossos sonhos,
É aprender que a maior conquista de um homem são aquelas que obedeceram aos desejos de nosso coração.
Viver é ser cigarra e de vez em quando formiga, é cantar quando o silêncio incomodar e quando precisar aparar a grama.
Viver é procurar pela perfeição a vida toda mas se contentar com o melhor que podemos fazer.
Viver é ter força de matar um leão por dia com a consciência de que alguns podem ser domesticados é ser contraventor se até a lei da gravidade não estiver a nosso favor, é ser capaz de selecionar amigos não colecionar desafetos.
Viver é saber que nossa liberdade acaba onde tropeça na outra, mas em alguns casos ela começa.
Viver é sonhar com a cabeça longe dos travesseiros,
é não temer dizer eu te amo e sim jamais ser amado.
Roger Fonseca

Nenhum comentário:
Postar um comentário