quarta-feira, 28 de março de 2012

um pensamento

Sábio não é o homem que diz que pensa, que idealiza, que converte, que vende ideais, que empresta conselhos, que aponta caminhos que ele jamais pisou, sábio é simplesmente aquele que tem consciência que o amor e a felicidade são dois sentimentos que só somos capazes de desfrutar se soubermos como conduzi-los de mãos dadas.
                                                                                                                              Roger Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário