Todo homem foi feito para brilhar
Quem sabe sua alma não nasça cada vez que uma estrela se apaga no céu.
Optamos por não ter direito a luz do sol quando nosso coração esta doente e nossos olhos fechados não guardam mais sonhos.
Todo homem nasceu pra ser livre como o vento como o vôo de um pássaro, abdicamos desse direito ao escolher caminhos já definidos e a nos contentar com verdades não nossas e ideais que nos são oferecidos por um valor bem acessível.
Todo homem é uma eterna criança que perde a alegria de viver quando insistem na tola ideia de que adultos não choram que não precisam de carinho, de compreensão e de um tempo para rir de si mesmo.
Todo homem é grande é rico desde que ele saiba que na terra dois corpos não ocupam um lugar no mesmo espaço e que a igualdade entre um imperador e um operário é transparente quando cada um deles é inteiramente feliz com o que faz e com o que é.
Todo homem é forjado a uma quantidade absurda de virtudes e ao mesmo tempo de defeitos nobre é o homem que é consciente que para viver em harmonia com os outros seres humanos tem que administrar seus defeitos e aprimorar o quanto puder suas qualidades.
Todo homem é um herói, aos que se recusam a reconhecer aquele que por prudência um dia em vez de enfrentar um inimigo apertou a mão dele.
Todo homem nasceu para amar aos que apesar dos fatos não se permitem dizer eu te amo por acharem que o sentimento mais nobre que um homem possui pode ser confundido com fraqueza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário