segunda-feira, 29 de agosto de 2011

só o que for preciso

Não me ofereça um monte de caminhos, quero um só. Não me mostre o céu, não tenho asas para voar, não me alimente com teus sonhos, já tenho os meus em quantidades absurdas, não me sufoque com tuas verdades, as minhas já me roubam todo meu ar, não me mostre tuas lágrimas, posso não ter lenços nem para secar as minhas. Não me peça uma flor, as sementes que coloco na terra são semelhantes as que tu não joga em teu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário