O chato nunca e bem vindo a não ser quando vem se despedir sem ter data certa para voltar. o chato é quem nada faz do dia e da noite nada mais espera do que o sono.
O chato não lê, não escreve, fala pouco mas quando abre a boca é para arrotar dizer um palavrão ou uma bobagem. O chato sabe demais tanto que responde as perguntas antes do ponto de interrogação.
O chato presta atenção mais no sabor da pipoca do que na qualidade do filme. O chato não acredita em deus mas adora mandar os outros para o inferno.
chatice para nossa sorte não contagia. O chato esse não coça mas é um pé no saco de todos os que dele se aproximam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário