Que nos levem os anéis desde que deixem nossos dedos inteiros, que nos fechem as portas desde que não nos encerrem em uma jaula, que se aproveitem de nossas dúvidas desde que deixem nossos ideais intactos, que abusem de nossa paciência mas que não tomem nosso tempo a toa, que nos sirvam o café desde que nos deixem colocar o açúcar, que nos vistam de vermelho que nos comprem o esmalte o batom o paladar desde que nunca nos falte uma outra escolha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário