segunda-feira, 29 de agosto de 2011

depois

depois de grandes perdas, grandes batalhas, incontáveis fracassos o que seria de nós se não nos restasse ao menos paixão,
depois de imensos desencantos, imensas derrotas, rios de lágrimas o que seria de nós se não nos restasse ao menos amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário