A despedida
Uma hora cai como uma luva outra bem a tardinha,
Era tarde eu tinha sede ela fome mas me servia,
Uma hora escorregou para meu canto, ela puxou para o dela, ficou uma lágrima nos olhos e o dia virou uma grande nuvem cinza,
Era tarde e chovia, era cedo e nem estrela tinha.
Ela caiu do telhado, eu desabei no outro dia.
Veio como rosa, eu colhi com seio passado e espinho, foram minhas mãos, pois meus dedos eu sentia, quando eu tranquei a porta como se nada mais queria,
ela deixou a boneca arrumou outro brinquedo,
Ficou no quarto grudado na parede o som do seu sorriso e o sonho dormindo no travesseiro.
Eu fiz a mala, ela fez o dever de casa, eu saí pela porta mas sem antes pagar o que eu devia,
Era minha vez eu pedi licença, ela correu na frente,
eu fiquei preso no elevador, ela com pressa puxou outra casa e que tudo dela dentro tinha.
Talvez fosse desculpa ou quem sabe culpa, uns disseram que era falta de dialogo, só ninguém sabia que ele não mais existia.
Levei na mala tudo que eu tinha,
duas ou três calças um retrato dela e umas camisas,
A roupa dela ficou no varal e cada sonho seu guardado numa gaveta que só eu mexia.
Era uma mão e talvez fosse a única.
Ela ficou no retrovisor,
enquanto eu explicava pra mim mesmo porque eu sempre ia aos mesmos lugares sem querer saber se ela queria ir ao cabeleireiro ou a sorveteria.
Era de madrugada acordei sem café me sobrou o cigarro mas o calor o fogo e sol que eu usava eram tudo dela e eu juro que não sabia.
Ficou lindo... emocionante ..Dez +
ResponderExcluirMudou um pouco seu estilo. Continue sempre se aperfeiçoando! Congrats!
ResponderExcluireu sonhei com isso Carla, trouxe de um sonho quase a metade do que escrevi aí, obrigado por ter me visitado..a porta esta aberta entre e faça desse lugar tua casa. obrigado abraço.
ResponderExcluirLINDO, EMOCIONANTE... PARABÉNS ROGER!
ResponderExcluirBEIJOS E BOM FERIADO!!!