kkkkkk adorei do negocio do "empenho" da carteira de identidade.... ficou muito divertido...bom o rubens é demais... como diria o pedro ernesto , bj rubens...
HAHAHHAHA... TADINHO DO RUBENS... MAS É ISSO MESMO, TÁ SÉRIO O NEGÓCIO! TE CUIDA RUBENS E PROVIDENCIA LOGO UM DOCUMENTO CARA!!!
kkkkkk adorei do negocio do "empenho" da carteira de identidade.... ficou muito divertido...bom o rubens é demais... como diria o pedro ernesto , bj rubens...
ResponderExcluirHAHAHHAHA... TADINHO DO RUBENS... MAS É ISSO MESMO, TÁ SÉRIO O NEGÓCIO! TE CUIDA RUBENS E PROVIDENCIA LOGO UM DOCUMENTO CARA!!!
ResponderExcluir