sábado, 1 de outubro de 2011

Rubens por mais increditaveis que pareça ser foi assaltado

2 comentários:

  1. kkkkkk adorei do negocio do "empenho" da carteira de identidade.... ficou muito divertido...bom o rubens é demais... como diria o pedro ernesto , bj rubens...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHA... TADINHO DO RUBENS... MAS É ISSO MESMO, TÁ SÉRIO O NEGÓCIO! TE CUIDA RUBENS E PROVIDENCIA LOGO UM DOCUMENTO CARA!!!

    ResponderExcluir