quarta-feira, 5 de setembro de 2012

era quarta..só..



mil tempestades caem na janela,
procuro o sol entre os escobros, 
tem horas que uma lágrima é tão importante quanto um sorriso.
velhos levantam bandeiras por causas perdidas, 
perca a direção não a vontade de continuar o caminho.
não me conte tantas verdades apenas as que podem me ser úteis.
quero aprender com você me ensina a te escutar.
que a inquietude se aposse de nossa alma.
que a paixão nos mova...
que a paz  alcançada não seja com um ou outro calmante..
havia o que dizer quando não  havia silêncio.
havia o que contar quando não contabilizavamos apenas fracassos..
havia esperança ainda quando eu respirava você.
nada é tão longe, aprendi isso quando contei os passos dados não os que eu tinha que dar.
o amanha existe tenha certeza, comemore isso vivendo com toda intensidade o hoje..
se um dia tiver que correr em  desespero meu anjo não esqueça de ser em direção ao sol.
há de ser fácil ganhar um sorriso desde que sejamos capaz de fazer alguém feliz..
que os anjos nos guardem,
que as orações nos protejam,
que a paixão pela vida simplesmente nos mova..
o dia que não achar que não tiver ninguém lembre-se que você pode contar com a pessoa mais importante de sua vida você mesmo.
deu...
ROGER FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário