Amar é deixar que a paixão nos corrompa nos embriague,
É suportar as tempestades com a mesma coragem que enfrentamos um dia de sol,
Amar é romper com algumas convicções,
É saber administrar não só os nossos defeitos,
É somar a força de um mais um,
É ter coragem de superar não só nossos fracassos,
Amar é dividir a felicidade,
É multiplicar os sonhos,
É ser capaz de se responsabilizar não só por nossa felicidade.
amar é simplesmente amar...
Roger Fonseca

Nenhum comentário:
Postar um comentário