terça-feira, 1 de maio de 2012

um dia que o inverno roubou da primavera


Amar é deixar que a paixão nos corrompa nos embriague,
É suportar as tempestades com a mesma coragem que enfrentamos um dia de sol,
Amar é romper com  algumas convicções,
É saber administrar não só os nossos defeitos,
É somar a força de um mais um,
É ter coragem de superar não só nossos fracassos,
Amar é dividir a felicidade,
É multiplicar os sonhos,
É ser capaz de se responsabilizar não só  por nossa felicidade.
amar é simplesmente amar...
  Roger Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário