quinta-feira, 17 de maio de 2012

tudo que é pensamento que deu pra pegar....


Escolheu  não ser exemplar vendido, contou sua própria história.
Decidiu não perder de olhos o sol entre tantas coisas que podia ser escolheu ser janela.
Arrastou pro lado a ignorância e a prepotência para outro e foi considerado um exemplo de Ser humano que fazia por merecer ser respeitado.
Podemos ser o agora não uma estante cheia de culpas.
Se presenteie com esperança não espere que isso seja colocado em tuas mãos por outro alguém.
É inevitável mais erros que acertos etiquete o que pode ser usado no depois o resto coloque em alguma lata de lixo.
Enfrentei leões lobos e tempestade e  vi o quanto precisava aprender ainda para conquistar no coração de uma mulher  um lugar cativo.
Deixamos coisas demais para o depois, o tarde demais é um vicio adquirido depois de repetirmos demais as mesmas escolhas.
Não se embriague com teus sonos sim com os sonhos que calçaram chinelos e despertaram.
não deixe que a liberdade que tu não desfruta tome a trajetória de tuas decisões use-a a teu favor.
Seremos se nos permitirmos um dia chuva depois arco Iris, logo fogo sol e paixão.

Roger Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário