sexta-feira, 18 de maio de 2012

coisas daqui e dali


Salas vazias, quadros caindo da parede, até os lençóis pedem tua volta.
Justificamos  demais nossos atos nossos desatinos, uma liberdade pra ser verdadeira tem que ter explicação.
Usamos muito a má sorte como desculpa como se ela não fosse já uma velha bandeira rasgada que apenas incriminam fracassados.
Não será mais importante ignorar tudo que esperam de nós e sermos protagonistas e figurantes de nossa história.
Não deixe teus desejos quietos sacie-os,
Deixe de ser lugar que quer ser habitado, bata na porta que deseja, seja um dia invasão.
Que nossa fé nos salve das nossas próprias crenças.
Não tome o partido desse ou o caminho daquele seja e tenha tua própria opinião.
Nunca é tarde tem um monte de tardes ainda depois do dia já ter sido usado pela manhã.
Seremos CURA e SOLUÇÃO numa hora ainda despregada do relógio, o dia que procurarmos elas mais que problemas.
Cheguei em tua terra, pisei em tua areia e me joguei em teus desejos e me permiti ser usado por todos eles.
Roger fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário