Salas vazias, quadros caindo
da parede, até os lençóis pedem tua volta.
Justificamos demais nossos atos nossos desatinos, uma
liberdade pra ser verdadeira tem que ter explicação.
Usamos muito a má sorte como
desculpa como se ela não fosse já uma velha bandeira rasgada que apenas
incriminam fracassados.
Não será mais importante
ignorar tudo que esperam de nós e sermos protagonistas e figurantes de nossa
história.
Não deixe teus desejos quietos
sacie-os,
Deixe de ser lugar que quer ser
habitado, bata na porta que deseja, seja um dia invasão.
Que nossa fé nos salve das
nossas próprias crenças.
Não tome o partido desse ou o
caminho daquele seja e tenha tua própria opinião.
Nunca é tarde tem um monte de
tardes ainda depois do dia já ter sido usado pela manhã.
Seremos CURA e SOLUÇÃO numa
hora ainda despregada do relógio, o dia que procurarmos elas mais que
problemas.
Cheguei em tua terra, pisei em
tua areia e me joguei em teus desejos e me permiti ser usado por todos eles.
Roger fonseca

Nenhum comentário:
Postar um comentário