Infeliz é o homem que culpa as ruas as pedras o limo o tempo pelos seus fracassos, triste é
o homem que procurou
em outros lábios o sorriso que por obrigação devia ter nos seus, derrotado é aquele que
mesmo sabendo que o
maior líder de todos foi aquele que levou a paz onde a discórdia predominava a esperança
onde a compaixão
adormecia, o amor a incontáveis homens que achavam que só com ódio nos punhos
podiam conquistar seus sonhos
seus amores seu lugar ao sol, e mesmo com todos esses exemplos semearam por prazer a
maldade por terem
certeza que a maioria dos homens em vez de adquirirem com seus próprios esforços seu
caráter sua dignidade
preferem a facilidade de compra-los.

Nenhum comentário:
Postar um comentário