quinta-feira, 22 de março de 2012

apenas um pensamento

Infeliz é o homem que culpa as ruas as pedras o limo o tempo pelos seus fracassos, triste é 


o homem que procurou 


em outros lábios o sorriso que por obrigação devia ter nos seus, derrotado é aquele que 


mesmo sabendo que o 


maior líder de todos foi aquele que levou a paz onde a discórdia predominava a esperança 


onde a compaixão 


adormecia, o amor a incontáveis homens que achavam que só com ódio nos punhos 


podiam conquistar seus sonhos 


seus amores seu lugar ao sol, e mesmo com todos esses exemplos semearam por prazer a 


maldade por terem 


certeza que a maioria dos homens em vez de adquirirem com seus próprios esforços seu 


caráter sua dignidade 


preferem a facilidade de compra-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário