Amar é abdicar de muitas verdades e acolher outras, é multiplicar seus sonhos por dois.
É ser a mão e o lenço que enxugam lágrimas que não brotam de nossos olhos, ser um sorriso contagioso quando ele somente em nossos lábios se desenha.
Amar é ser entrega é ser porto seguro,
É ser troca não empréstimo,
É ser lugar que possa ser explorado e também ter a liberdade de ser quando quiser ser um nômade um cigano.
Amar é ser a vitima e o suspeito em comunhão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário