quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rubens pensa seriamente em entrar para alguma religião mesmo só rezando uma vez por semana no sabado pra que sua sogra não vá a sua casa no domingo..confiram abraço..Roger.

2 comentários:

  1. tri..bah...baia sao termos nossos, nossas raizes o que nos identifica entre outras pessoas! por isso prefiro nossos termos do que: mano..ta ligado q sao girias do RJ
    MAS O CONTEXTO DE TUAS CRONICAS SAO EXCELENTES ROGER, PARABENS!!! BJUX NO CORAÇAO

    ResponderExcluir